terça-feira, 17 de agosto de 2010

Personalizar









Quando me perguntam sobre essa onda de personalizar eu tenho muitas opiniões...
Aniversários de criança, para mesa de guloseimas...fica lindo!!
Agora as pessoas estão personalizando tudo...até agua! Agúa é para beber...o garçon serve...menos é mais....
Dar uma havaiana é um mimo para os convidados, uma super gentileza!Agora personalizar o Engov? Meu Deus...daqui a pouco vão personalizar os noivos, os padrinhos e madrinhas...
Não é fácil diferenciar uma festa, tem que existir o cuidado quando a pessoa quer um casamento com muitas ideias, na dúvida, prefira manter a tradição, sem se arriscar a sair por ai personalizando tudo, até o Engov.

No entanto, é possível inovar, sem fugir ao clássico. Um casamento torna-se mais rico, quanto menos personalizado for. Escolher temas ligados à vida do casal poderá ser uma forma de aproximar os convidados dos noivos e de tornar o casamento uma festa sua!

Se não quer que o seu casamento seja apenas mais um, inspire-se e personalize a festa, sem que para isso precise sair etiquetando tudo. Vamos parar de gastar rios com papel e vamos usar o bom gosto! Aqui ficam algumas ideias:

Na Igreja
1 Oferecer leques à entrada da igreja, caso o casamento se realize no Verão.

Serviços de apoio

1 Colocar no banheiro de senhoras serviços para os convidados como, escovas, pentes para o cabelo, pinturas, lenços de papel, lenços higienicos, absorventes, alguns comprimidos como aspirinas, comprimidos para dor de dentes, dores menstruais e para o estômago, caixa de primeiros socorros, caixa de costura, perfume/água de colónia, party feet para os sapatos...sem personalizar é bem mais chique!!

2 Nos banheiros masculinos: engraxador de sapatos, um pente ou escova, lenços de papel, alguns comprimidos como aspirinas, comprimidos para dor de dentes e para o estômago, caixa de primeiros socorros. Isso é uma festa diferente e de anfitriões gentis

Na hora de agradecer os presentes, em vez de enviar um simples cartão, os noivos poderão enviar uma fotografia do casamento, utilizando o verso para escrever o agradecimento.
Simples, com glamour e MUITO chique!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Espero que volte sempre!