quarta-feira, 20 de abril de 2011

My Secret no Dia das Mães

Para quem tem dúvidas do que ganhar ou dar no Dia das mãe, que tal uma Lingerie? A My Secret  tem lindas e exclusivas peças de sleep, under e homewear. 
Lá o Atendimento diferenciado, dá vontade de passar o dia na loja, eu amo! Além de venderem camisolas, calcinhas e soutiens mais tradicionais, vendem também peças mais finas e elaboradas! Muita das marcas vendidas lá , não encontramos em outras lojas.
Elas vendem Any Any, Fruit de la passion, Belles, Rosa Chá, Le Pink, Miss Victoria, Karol Martins, dentre outras! E em breve venderão Donna Flor, e Elegance.
Ah, ainda vendem pijamas Ralph Lauren e de outras marcas.(Como é difícil achar pijama em salvador! Vocês já notaram isso? ).
Um outro motivo para comprar seu presente de Dia das mães na MY SECRET é sua localização privilegiada, num bairro nobre de Salvador, sem a agonia dos shoppings. Quando penso no estacionamento dos grandes shoppings desisto e desanimo.
Tenho certeza que toda mãe iria adorar ganhar peças da loja, pois elas estão sempre buscando as melhores novidades do mercado da moda, priorizando sempre a qualidade das peças. Elas tambem trabalham com Chá de lingerie, gestantes, dia a dia, e agora introduzirão a linha teen.























A MY SECRET encontra-se no Apipema Center- Rua Prof. Sabino Silva, 836 Jd. Apipema.
Agora uma novidade......Vai haver sorteio!!!! Obaaaaa
Aguardem o sorteio de uma linda camisola da My Secret....