terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tudo em festa







Bem que a Tudo em Festa poderia ser aqui em Salvador né? É mais é em Recife!! Sou fã dessa festa do Mickey!
Eles estão no twitter, no facebook e no site http://www.tudoemfesta.com/blog/

15 anos





















A mesa de doces, O meu xodó,! De verdade, acho a parte mais importante de qualquer festa. tem que ser muito bonita, chamar atenção mesmo! E nem só de mega arranjos vive uma mesa de doces bem feita.
Nessa festa de 15 anos foi usado arranjos mais modestos - o que de maneira nenhuma é sinônimo de arranjo pobre - mas bonitos. Até porque, a estrela da mesa era a torre de cupcakes. Sempre quis fazer uma festa com o "bolo" no centro, como se usava com mais frequência há alguns anos. Primeiro porque quando não se usa arranjos enormes, o bolo ajuda a chamar atenção para a mesa. Segundo, porque na minha profissão a gente tem uma grande preocupação com o equilíbrio das coisas, e um bolo no centro da mesa dá um volume bonito e agradável ao olhar. Apoio totalmente o bolo na mesa de doces!
Detalhe do arranjo de cravos dos lounges da entrada, em canecões de louça Luiz Salvador. O cravo eram bem mais clarinhos. A luz da foto faz parecer pink!Foram eles que coloriram as lapelas e cabelos da moçada durante a festa!
Esse aparador era só para dar uma bossa na entrada. Era pra ser, mas foi mais! Como o avô da Victoria está dodói e, infelizmente, não pôde ir ao aniversário, esse local foi ele na festa.

Inspirador!












O Rio de janeiro é fogo!! Tira nosso folego!! Adorei esse casamento...a cara do rio...e da Bahia!

Amor



"O amor é vida. E se você perder o amor, você perde a vida. "
"And if you miss love, you miss life.
-Leo Buscaglia.

Halloween






Ansiosa pelo halloween...Marcela não, eu! rsrs.

Banca de limonada!







Chique de última!!! Achei um blog bem legal, onde podemos imprimir lembranças, convites, tag etc...só não vale vender ou tomar a ideia para si...muito legal!!