sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quero o meu assim.....simples, elegante e com emoção

















OPS: Fotos e textos retirados do SITE DE CONSTANCE!
O casamento da Fernanda e do Filipe ficou marcado pelo bom gosto, simplicidade, elegância e emoção. A charmosa cerimônia aconteceu no bequinho do restaurante Ruella em São Paulo, seguido de um delicioso almoço em um clima intimista e familiar.
A celebração transbordou emoção a flor da pele, onde todos os rostinhos ali presentes derramaram lágrimas de alegria.

O Country Francês


Sim, além do tão famoso estilo Provence existe um estilo que podemos chamar de o "country francês", o qual conhecemos mais por Cottage.

Azul Tiffany

Para vocês as cores de 2010 (sim meninas, sei que estamos na metade do ano, mas tudo na terrinha Brazilis chega mais tarde não? então, isso vale para este 2º semestre até o final do 1º semestre do ano que vem...rsrsrsrsrs) divulgada pela Pantone . As cores tendência para 2010 é a cor turqueza Tiffany sendo eleita a mais mais pela Pantone , assim, busquei uma imagem foféssima como inspiração...com direito a sacolinha e tudo!






E a cor eleita a mais mais do ano é o Turquoise (o Turquesa, bem aquele tom mesmo turquesa da empresa Tiffany & Co). E para usar a cor certa use o código do Pantone que é 15-5519.

Ideia cheia de bossa


Meu Deus!!! Morri com esses cabides...lindos...o de pérolas...olha só que lindo para dar de lembrancinha? Podemos fazer em casa...luxo!!

Amei


Natural, simples e chic pra caramba!!




Fico deslumbrada com imagens assim...

Isto me faz lembrar de um período que meus pais mudaram-se de casa várias vezes ao longo da minha infância.
E eu tive a sorte de aprender com minha mãe muitas lições de redecoração ( usar o que tínhamos, sempre de maneira diferente).

Sem dúvida...tudo o que pouco entendo de decoração aprendi influenciada pela minha mãe!
Por isso fiquei inspirada por estas fotos, que mostram dicas simples de como usar a decoração como uma forma divertida, simples e rápida de mudar o astral da casa.

Pra um almoço gostoso, que tal deixar a mesa muito mais charmosa? É só você enrolar algumas tiras de papel pardo em torno de garrafinhas de vidro recicladas. Depois escrever o nome dos convidados e finalizar amarrando um fio de barbante.

A mesa também pode ser revestida com o papel pardo. Você usa a criatividade, criando desenhos com estêncil ou simplesmente escrevendo mensagens.
Algumas folhagens colhidas no jardim dão um clima casual, mas uma bela flor daria um ar mais feminino e bonito. bjs
P.S Estava sem tempo de postar, mais agora volto com todo o gás...

Casa...


Chapeuzinho





Que coisa mais linda esse quarto de chapeuzinho em?