sexta-feira, 9 de julho de 2010

Natural, simples e chic pra caramba!!




Fico deslumbrada com imagens assim...

Isto me faz lembrar de um período que meus pais mudaram-se de casa várias vezes ao longo da minha infância.
E eu tive a sorte de aprender com minha mãe muitas lições de redecoração ( usar o que tínhamos, sempre de maneira diferente).

Sem dúvida...tudo o que pouco entendo de decoração aprendi influenciada pela minha mãe!
Por isso fiquei inspirada por estas fotos, que mostram dicas simples de como usar a decoração como uma forma divertida, simples e rápida de mudar o astral da casa.

Pra um almoço gostoso, que tal deixar a mesa muito mais charmosa? É só você enrolar algumas tiras de papel pardo em torno de garrafinhas de vidro recicladas. Depois escrever o nome dos convidados e finalizar amarrando um fio de barbante.

A mesa também pode ser revestida com o papel pardo. Você usa a criatividade, criando desenhos com estêncil ou simplesmente escrevendo mensagens.
Algumas folhagens colhidas no jardim dão um clima casual, mas uma bela flor daria um ar mais feminino e bonito. bjs
P.S Estava sem tempo de postar, mais agora volto com todo o gás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Espero que volte sempre!