sexta-feira, 21 de maio de 2010

I love Tim Walker

Sim Constance, eu tambem amo com todas as minhas forças!
Foto Constance Zanh

Casamento Charmoso









Quinta chegou lá na Ampla uma noivinha que estava indecisa sobre como fazer seu casório pois se dizia nada glamurosa, gostava mesmo era da vida rustica que levava em Ilheus!
Inspirações é que não faltam Dona Mari, deixe de stress!
Ai como dá para ser simples e chique!

Fazendinha Romântica




Devido a pedidos de festa com tema fazendinha...resolvi colocar aqui uma que sempre me fascinou...
Achei uma coisa mais fofa esta festa, que apesar de o tema ser de fazendinha, está feminina e romântica!! Como tenho essas fotos a muito tempo não lembro de onde tirei, mas vou tentar achar e aviso a vocês.
bjs, bjs

Olha que coisa mais linda e chic a lembrancinha do Felipe ( filho do Felipe Massa), e com o bem casado combinando, ficou uma graça! Quem faz é Little Dreams Gift.
Confesso que depois que virei mãe nada me interessa mais que coisinhas para minha bebê...sou capaz de ficar horasss sonhando...coisas de mãe, se é que me entendem!

Dando um laço


Essa é minha sugestão para um lanche casual...olha só como um detalhe faz diferença
Nessa mesa o arranjo ficou mais delicado com essa fita (na cor das flores)envolvendo o vaso.

Casando com muito estilo...





E sem medo se ser feliz!
Gente que Chupah é essa?
Adorei, ela é leve simples e linda assim como o amor.

Marc Jacobs



O estilista Marc Jacobs é super famoso por suas roupas e acessórios para adultos. Mas você sabia que ele também tem uma linha só para os pequenos? Little Marc Jacobs é a coisa mais fofa do mundo! Roupas super moderninhas para a criançada.
Em Salvador essas e outras roupinhas podem ser encontradas na J.GLAM de minha amiga Fernanda Leony, menina de super bom gosto! Em outro post coloco o contato dela, mais interressados corram para o orkut, procurem o perfil da loja, e aproveitem que tem promoção! (Ela aceita encomendas de todo o Brasil)

Chá com livros





Fuçando alguns sites me deparei com esse chá-de-bebê que achei tão legal! Ao invés da clássica listinha de presentes, a mamãe optou por livros! Pediu que cada convidado levasse um livrinho para montar a biblioteca do bebê. Fofo, não é?

A decoração foi toda feita com ursinhos, cubinhos de madeira com letrinhas e roupinhas penduradas em um pequeno varal. Do lado de fora ficaram as hortênsias, sanduíches, frutas e um buffet maravilho de crepes feitas na hora. Sucesso Total!

Foto Constance Zanh

Jean et Marie




Fotos Constance Zanh
A Jean et Marie, onde sempre encomendo alguns docinhos para nossos eventos, veio com uma proposta de mesa de doces para um casamento mais moderninho, num evento em São Paulo. Por conta do tipo da maioria dos doces, que não podem ser empilhados, explorou-se diferentes níveis de altura. Os já famosos bolos no palito da confeitaria fizeram bastante sucesso e vieram também em versão para lembrancinha (assim como os marshmellows). Simplismente amei....cheio de bossa!

Para as adeptas da lousa...


Olha só que mesa criativa e com humor. Um mimo!
Reparem nos vasos brancos(copos,garrafas e tigelas brancas) e nos jogos de altura...eles preenchem os olhos e dão charme a mesa. Não me recordo de que site tirei essa foto, mas vou procurar e post depois para vocês.

A inspiração



Inspirada por alguns deliciosos blogs sobre coisas fofas, úteis ou inúteis, pra gente ou pra casa da gente, decidi começar a fazer um bloguinho meu também.
Não tenho a pretensão de fazer um super blog, cheio coisas novas, nada disso!! Eu só quero um cantinho pra chamar de meu, listar as coisas que eu gosto e que me fazem feliz. Uma espécia de arquivo de coisas que bacaninhas que eu vejo por aí...


Juntando "a fome com a vontade de comer"...lembrancinha comestível (adoro) em material reciclado (adoro x 2).