quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dá, sim, para viver sem amigas.

É fácil guardar as frustrações só para gente. Quando apertar basta ler um livro, ver um filme triste e desabafar.
Ninguém precisa ficar ligando todos os dias para outra pessoa exclusivamente para comentar qual receita deu certo, qual promoção encontrou, qual cor de cabelo você adotou. Essas futilidades não têm absolutamente NADA a adicionar na vida de alguém.
Só quem não tem opinião própria precisa de uma amiga para ir ao shopping e palpitar sobre exatamente tudo o que você olha. E espelhos existem nos provadores para suprir a falta de amigas julgadoras do que vestiu bem e o que não ficou legal.
Amigas distraem nossa atenção. Tiram nosso foco. Não dá para correr na esteira da academia nem para fazer economia. Porque amiga sempre tem história para contar e liquidação para indicar.
Além do que, vivendo sem amigas, você precisa cuidar só dos seus problemas. Você pode continuar achando que a sua história é única, que seus dramas são os maiores e suas tristezas mais profundas.
Dá, sim, para viver sem amigas.
Mas ainda bem que eu tenho as minhas.

Bolo Rosa




Conheci o blog maravilhoso, The Cookie Shop (sim além de postar comidinhas lindas ela também aceita encomendas...), e entre tantos posts bacanas eu amei o do Bolo cor-de-rosa.

São João


Viva as festas Juninas!

Dicas da Celoca


Minnha grande amiga Marcela Cajazeira está agora com um blog super fofo e com muitas dicas legais!
Psicologa, gestora de RH, Marcelinha é fera na sua profissão e agora está se saindo uma blogueira e tanto!! Amiga amei a homenagem! Quem quiser conhecer o blog da Marcelinha cliquem aqui; http://mmulherh.blogspot.com/
Gente vale muito a pena esta visita!
Aqui uma dica dela para receber sem stress!!

Gentileza

Amada amiga Livia....achei a sua cara!!! Pense ai para a gente entrar em ação!

Cor: Maça Verde!




Maçã verde no suco, no formato dos biscoitos, no bolo, na cor estampa do tecido...