terça-feira, 14 de setembro de 2010

15 anos





















A mesa de doces, O meu xodó,! De verdade, acho a parte mais importante de qualquer festa. tem que ser muito bonita, chamar atenção mesmo! E nem só de mega arranjos vive uma mesa de doces bem feita.
Nessa festa de 15 anos foi usado arranjos mais modestos - o que de maneira nenhuma é sinônimo de arranjo pobre - mas bonitos. Até porque, a estrela da mesa era a torre de cupcakes. Sempre quis fazer uma festa com o "bolo" no centro, como se usava com mais frequência há alguns anos. Primeiro porque quando não se usa arranjos enormes, o bolo ajuda a chamar atenção para a mesa. Segundo, porque na minha profissão a gente tem uma grande preocupação com o equilíbrio das coisas, e um bolo no centro da mesa dá um volume bonito e agradável ao olhar. Apoio totalmente o bolo na mesa de doces!
Detalhe do arranjo de cravos dos lounges da entrada, em canecões de louça Luiz Salvador. O cravo eram bem mais clarinhos. A luz da foto faz parecer pink!Foram eles que coloriram as lapelas e cabelos da moçada durante a festa!
Esse aparador era só para dar uma bossa na entrada. Era pra ser, mas foi mais! Como o avô da Victoria está dodói e, infelizmente, não pôde ir ao aniversário, esse local foi ele na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Espero que volte sempre!