terça-feira, 26 de abril de 2011

Sorteio da My Secret

Amigas Queridas,

Pela primeira vez aqui no Doces Inspirações haverá um sorteio. Espero que seja o primeiro de muitos!
Fernanda Leony, da My Secret, ofereceu uma lingerie de seda da Any Any, para eu sortear para vocês!! Oba!!Como eu já mencionei em alguns posts, a My Secret é uma loja de underwear super bacana, com peças lindas e charmosas!
O resultado do sorteio acontecerá na próxima semana, dia 04/05!!!
Boa sorte!!!
My Secret
Shopping Apipema Center
Tel: 71 3332-3284

Para participar você precisa:

Morar em Salvador (pois é necessário buscar o prêmio na loja);

Ser seguidora do blog;

Preencher o formulário (ao lado, no topo a direita) corretamente;
    
                                           Boa Sorte e  Não deixem de Participar!!

Quem quiser pode tambem participar do sorteio no blog da Carol Lisboa , assim as chances de ganhar aumentam!! kkkk O blog é fofo e ela entende tudo de moda!!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... E aproveita que tá rolando sorteio lá... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, SÓ FALTOU VOCÊ DIVULGAR O BLOG, FAZ ASSIM, DIVULGA E VOLTA LÁ NO MEU BLOG DEIXANDO COMENTÁRIO QUE EU VALIDO SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO...
    BEIJÕES!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Espero que volte sempre!